Image Map [Evanescence] Ultra Rare Trax - Volumes 1, 2 e 3. - Pseudo Colecionadora

[Evanescence] Ultra Rare Trax - Volumes 1, 2 e 3.


Em 2003, uma das compilações mais elaboradas e competentes da banda foi produzida. Ultra Rare Trax apresenta a maior parte dos demos antes da era Fallen e os EPs em muito boa qualidade, em formato de CD. Os CDs vêm em cases de estilo Digipack com fotos promocionais da Fallen era (principalmente de Amy) e são de qualidade profissional.
As compilações afirmam que foram produzidas pela Wind-up Records e vem com os dizerem: "PARA USO PROMOCIONAL SOMENTE. NÃO PARA A VENDA", porém a presença da última faixa no vol. 3 sugere o contrário. Eles foram feitos em Hong Kong.

Volume 1 

Track Listing - Vol. 1
Origin (song)
Whisper
Imaginary
My Immortal
Where Will You Go
Field of Innocence
Even In Death
Anywhere
Lies
Away From Me
Eternal
Solitude
Exodus
So Close
Understanding
The End (Outro)
Give Unto Me
Forgive Me

Volume 2

Track Listing - Vol. 2
Whisper 2002
Everybody's Fool
Anything For You
Even In Death
Farther Away
Imaginary(monsters)
My Tourniquet
Taking Over Me
Haunted
Before The Dawn
I Must Be Dreaming (see Bleed)
Hello
Taking Over Me
Missing
Surrender
Bring Me To Life
Breathe No More [Demo Version]
Forgive Me

Volume 3

Track Listing - Vol. 3
Exodus
Give Unto Me [With Lyrics]
Goodnight
October
Listen To The Rain
Demise (see Eternal)
Anywhere [Origin hidden track]
Farther Away [Album Version]
Missing [Album Version]
Bring Me To Life (Alt. Version)
Breathe No More [Album Version]
Forever Gone, Forever You
Lies (Alt. Version)
My Immortal (Piano Vocal)
Understanding (Acoustic)
Imaginary (Long Intro)[1]
You

Nenhum comentário

Obrigada pela visitinha! Espero que esteja curtindo uma boa música!
Antes de sair, deixe sua opinião e sugestão, é muito importante pra mim!

Tecnologia do Blogger.