Image Map [Evanescence] Origin - K7 Rússia - Pseudo Colecionadora

[Evanescence] Origin - K7 Rússia


Para ver meu álbum versão CD clique aqui.
Origin foi lançado em 4 de novembro de 2000, em Little Rock, Arkansas. Existem várias versões diferentes do álbum, mas há apenas uma tracklist verdadeiras e códigos IFPI e CRT. Foi produzido em um estúdio em Richmond e somente 2500 cópias foram feitas originalmente. A Bigwig Enterprises parou de vender o Origin no início de fevereiro de 2003 (um dia ou dois antes do álbum Daredevil Soundtrack ser lançado) e removido de seu catálogo. Amy Lee não considera este um álbum, mas sim uma coleção de demos que eles gravaram para enviar para diferentes gravadoras principais. O álbum contém versões anteriores de canções encontradas em Fallen: "My Immortal", "Imaginary", "Whisper".
A versão original contém uma faixa escondida, que está localizada antes da primeira faixa. Para ouvi-lo, é preciso que volte a primeira faixa em aproximadamente -0: 24. A trilha escondida é uma B-side da ponte Anywhere, com Amy Lee e David Hodges cantando e uma citação do filme My Boyfriend's Back.

Essa versão em K7 é uma bootleg, em outras palavras, algo feito por fã (fã made) com uma qualidade superior do que o amadorismo.
➤ Não possui catalogação, apenas uma numeração de 1 a 50 na parte posterior do encarte, sendo que o numero de sua versão é escrito a mão.
➤ Para colecionadores, qualquer item é bem importante.


Nenhum comentário

Obrigada pela visitinha! Espero que esteja curtindo uma boa música!
Antes de sair, deixe sua opinião e sugestão, é muito importante pra mim!

Tecnologia do Blogger.