Image Map [Evanescence] Fallen - K7 Indonésia - Pseudo Colecionadora

[Evanescence] Fallen - K7 Indonésia


Fallen é o primeiro álbum da banda a ser liberado mundialmente (a banda não considera Origin como um álbum, Amy Lee ainda afirma não gostar do mesmo). Fallen, foi oficialmente lançado em todo mundo no dia 4 de março de 2003. 
Fallen vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo e cerca de 10 milhões e meio nos EUA. O álbum estreou em #7 e jamais caiu abaixo de #39 até os dias de hoje, segundo a Billboard Album Chart. O álbum ficou entre os top 10 por 43 semanas não-consecutivas. 
Fallen é vencedor do Grammy de Melhor Álbum do Ano (considerado a categoria mais importante) e Best New Artist, ambos em 2004. 
Após o lançamento do terceiro single, "My Immortal", o álbum foi reeditado em janeiro de 2004 em vários países para incluir a versão da banda como uma faixa bônus, porém no Brasil, ainda se encontram prensagens datadas erroneamente do ano de 2003 contendo essa faixa bônus (vale lembrar que no Brasil o que conta mesmo são as letras de cada prensagem, ex. primeira prensagem: AA20000, segunda AB20000 e assim por diante). Desde o lançamento, o álbum foi um sucesso mundial, e a mídia digital não era tão popular, Fallen ainda tem a maioria dos lançamentos de qualquer um dos outros álbuns da banda. Ele também tem a maioria dos lançamentos de cassete, especialmente em países asiáticos. Várias versões permanecem desconhecidas ou impossivelmente raras de serem encontradas.


Primeiro álbum da banda a ser lançado como vinil (veja o meu aqui).
Cd's (clique aqui).

Track listing
"Going Under"
"Bring Me to Life"
"Everybody's Fool"
"My Immortal"
"Haunted"
"Tourniquet"
"Imaginary"
"Taking Over Me"
"Hello"
"My Last Breath"
"Whisper"
Bônus da segunda prensagem
"My Immortal" (Band version)
Bônus da Edição Japonesa
"Farther Away"


A Indonésia tem dois lançamentos de cassetes separados, o segundo foi lançado após o vídeo do My Immortal e apresenta a faixa de bônus da versão da banda, e tem um adesivo na frente. Ambas as cassetes têm o mesmo número de catálogo.

Status: Out of Print 
Label: Wind-Up 
Cat.no: 510879.4 

Nenhum comentário

Obrigada pela visitinha! Espero que esteja curtindo uma boa música!
Antes de sair, deixe sua opinião e sugestão, é muito importante pra mim!

Tecnologia do Blogger.