Image Map [Evanescence] Call Me When You're Sober - Single - Pseudo Colecionadora

[Evanescence] Call Me When You're Sober - Single


"Call Me When You're Sober" foi lançado digitalmente em 15 de agosto de 2006 (e 4 de setembro no Reino Unido). A cópia física do single foi lançada em 13 de setembro de 2006 para a Itália, já em 15 de setembro de 2006, a mesma fora liberada para a Alemanha, e em 25 de setembro de 2006 para o Reino Unido e França. A versão em vinil foi lançada apenas em território Europeu.

➤ O single foi certificado de Platina pela Associação de Indústria de Gravação de América (Riaa) e Ouro pela Associação de Indústria de Gravação Australiana. 
➤ Esta é a primeira vez que o Evanescence foi lançado em vinil.

UK Single Two (Maxi-Single)

➤ O CD single caracteriza um fundo branco com logotipo preto do "e" com ramos e espinhos. A capa caracteriza uma foto da faixa moldada por detalhes do ouro e por uma beirada de papel bordada.
➤ O video do 'Making Of' é uma versão abreviada do programa transmitido pela MTV.

Status: In Print
Label: Wind-up / Sony/BMG
Cat.no: 82876894162
"Call Me When You're Sober" [Album version]
"Call Me When You're Sober" [Acoustic version]
Making of "Call Me When You're Sober" [Enhanced CD feature] (05:23)
"Call Me When You're Sober" video [Enhanced CD feature]

International Radio Promo

➤ A versão de rádio internacional e promocional vem em um single com a foto da frente aompliada e informação da faixa na parte de trás.
➤ O CD em si é branco exibido com informações de faixa e logotipos.

Status: Out Of Print
Label: Wind-up / Sony/BMG
Cat.no: 82876894142
"Call Me When You're Sober" [Album version]

Nenhum comentário

Obrigada pela visitinha! Espero que esteja curtindo uma boa música!
Antes de sair, deixe sua opinião e sugestão, é muito importante pra mim!

Tecnologia do Blogger.