Image Map [Evanescence] Bring Me To Life - Single - Pseudo Colecionadora

[Evanescence] Bring Me To Life - Single


O single "Bring Me to Life" foi lançado comercialmente em todo o mundo em 22 de abril de 2003. Antes disso - no final de 2002 - a canção foi lançada junto com "My Immortal" na trilha sonora de Daredevil (Demolidor - O Homem sem Medo) e recebeu o apoio das rádios. A trilha sonora lançou a música do Evanescence para o público pela primeira vez em escala internacional. 
A Wind-up fez um trabalho fantástico promovendo o single, saturando o mercado com álbuns, imagens e o vídeo da música. Como era evidente, pelo grande número de lançamentos individuais, este era - e continua a ser - o maior single do Evanescence. 
"Bring Me To Life" foi certificado ouro e platina em muitos países. Do ponto de vista de um colecionador, encontrar a maioria dos lançamentos não é muito difícil. Ainda é possível encontrar o padrão britânico, que é o único novo nas lojas anos após seu lançamento. 
Este single teve o único lançamento em formato de fita cassete para um país não asiático. A imagem da capa é na verdade 3 fotos combinadas, todas de Frank Veronsky. 
A foto mais à esquerda é a mesma da parte de trás do álbum Fallen, o centro é a capa de Fallen e a imagem que a cerca é a foto da última página do folheto de Fallen. 
Os lançamentos Black Daredevil também apresentam uma colagem de três fotos com Ben, Amy e David, na única foto promocional que a banda lançou pré-Fallen desde Origin. Não se sabe quem foi o fotografo responsável por essa imagem.

UK Maxi-Single

Status: Out of Print
Label: Wind-up/Epic
Cat.no: 673976 2

"Bring Me to Life" [Album version] (3:56)
"Farther Away" [Album version] (3:58)
"Bring Me To Life" [Bliss mix] (3:59)
Bonus interactive material 3:56*
*inclui galeria de fotos e vídeo

UK DVD Single


➤ Este DVD está em formato PAL e é Região 2 (apenas no Reino Unido).
➤ Os menus interativos apresentam logos brilhantes azuis e efeitos elaborados de neve. Os logotipos são a versão mais antiga do logotipo 'Evanescence' que parece mais áspera e tem o brilho entre 'a' e 'n', em vez de entre 'n' e 'e'.
➤ Uma galeria de fotos extensa também é destaque dentro do material bônus do DVD.

Status: Out of Print
Label: Wind-up/Epic
Cat.no: 673976 9

"Bring Me to Life" [Video]
"Bring Me to life" [Album version]
"Bring Me to Life" [Live acoustic version]
"My Immortal" [Live acoustic version]
 Entrevista

Segunda Edição/US/Europa

➤ A primeira prensagem do single incluiu o B-side "Missing". No entanto, após a primeira prensagem, o tracklist foi modificado, substituindo "Missing" com o vídeo clipe.

Status: Out of Print
Label: Wind-up/Epic
Cat.no: 673573 5
"Bring Me to Life" [Album version] (3:56)
"Bring Me to Life" [Bliss mix] (3:59)
"Farther Away" [Album version] (3:58)
Enhanced music video (MPEG file) (3:56)

Austria - 3 Track Single


Status: Out of Print
Label: Wind-up/Epic
Cat.no: 673488 5
"Bring Me to Life" [Album version] (3:56)
"Bring Me to Life" [Bliss mix] (3:59)
"Farther Away" [Album version] (3:58)

Austria - Cardsleeve

Status: Out of Print
Label: Wind-up/Epic
Cat.no: 673488 1
"Bring Me to Life" [Album version] (3:56)
"Bring Me to Life" [Bliss mix] (3:59)

European Daredevil radio promo

➤ Este cd pomo edição de rádio é do final de 2002 e altamente valorizado por colecionadores porque simboliza o trampolim que o filme forneceu para o Evanescence.
➤ Esta é a única versão da Wind-up Records que usa o logotipo antigo Evanescence.
➤ David Hodges é mostrado na capa (à direita de Amy) em seu único photoshoot com a banda desde Origin.

Status: Out of Print
Label: Wind-up/Epic
Cat.no: SAMPCS 12382 1
"Bring Me to Life" (3:58)

Nenhum comentário

Obrigada pela visitinha! Espero que esteja curtindo uma boa música!
Antes de sair, deixe sua opinião e sugestão, é muito importante pra mim!

Tecnologia do Blogger.